domingo, 14 de março de 2010

Retorno das atividades 2010.




Após as atividades de férias, o Gaviões do Mar estava aguardando o início das suas atividades. Todos os jovens apreensivos e a Chefia não estava menos. Os chefes realizaram uma INDABA dividida em duas partes, uma no começo de fevereiro, sábado a tarde e outra, numa sexta-feira a noite no cheiro de Mar.
Feita a abertura das atividades no primeiro domingo de março, quando contamos com 10 chefes presentes e atuantes na atividade, já no domingo seguinte contamos com mais de 15 jovens que além dos jogos, das atividades cívicas aprenderam sobre os tipos de peixes e tiveram uma boa noção sobre como fazerem uma fogueira.
A tropa senior começou bem seu ano, com uma balsa. Os Chefes Senior Jomar e Silk estão bastante motivados assim como os Chefes da Tropa Escoteira Maurício, Lúcia e Cristiano.
Próximo domingo a Tropa Escoteira irá ao mercado de São Pedro conhecer melhor os peixes, comprar e fazer assado em fogueira. A Tropa Senior terá instrução especial de Remo.
Dá-lhe Gaviões !

3 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em ver os rostos dos jovens novamente, em mais um início de ano. Estou fazendo o possível para fazer com que o nosso grupo aumente e seja de novo, forte esempre presente nas atividades regionais.
    Dá-lhe Gaviões!!!
    Bons Ventos;

    Luciano (Javali cinzento - dir. Administrativo/Ass.Alcatéia)

    ResponderExcluir
  2. Cristiano,

    Gostei da agilidade do blog ...

    Sempre Alerta!!

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo início!

    Já estou sentindo o cheirinho do peixe assado...


    Bons Ventos,
    SAPSMP

    ResponderExcluir