sexta-feira, 20 de maio de 2011

Iniciados os trabalhos para o reparo emergencial da Capela de Nossa Senhora da Boa Viagem.













INFORME.

Nesta quarta-feira, dia 18 de maio de 2011, os operários da firma que venceu a licitação do IPHAN para os reparos emergenciais na Capela de Nossa Senhora da Boa Viagem, na Ilha da Boa Viagem, sede do 4 GEMAR Gaviões do Mar, iniciaram o transporte dos materiais de obra para iniciarem o serviço.

A licitação e o início das obras realizadas pelo IPHAN foi em cumprimento a uma ordem judicial que deferiu tutela antecipada, determinada pelo Sr. Dr. Juiz Federal Luiz Clemente Pereira Filho, para que as obras fossem iniciadas imediatamente.

Com a realização das obras emergenciais o "4 Grupo Escoteiro do Mar Gaviões do Mar" poderá a voltar a abrir adequadamente a Ilha da Ba Viagem para a celebração das Missas mensais na capela, recebendo comunidade em visitação à Ilha como um todo.

OBS. É importante esclarecer que a Tutela Antecipada que ordenou os reparos emergenciais e, portanto, a licitação para a obra, foi oriunda de um processo judicial que DESCONHECEMOS no 4GEMAR/RJ. A informação veio do IPHAN e da Imprensa. Estamos mantendo a todos informados do que acontece na Ilha da Boa Viagem, assim como a Direção da Região do Rio de Janeiro, tendo em vista a responsabilidade depositada pelo VELHO LOBO em 1937 a este GEMAR.

Andre Torricelli F. da Rosa
Presidente do 4GEMAR/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário