quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Grande Jogo Naval 2013 - Casa do Marinheiro/CIAGA

No fim de semana passado, exatamente dias 28 e 29 de setembro aconteceu o GRANDE JOGO NAVAL "O Navio Pirata", utilizando as dependências da Casa do Marinheiro e do CIAGA, na Avenida Brasil.

A atividade também contou com o apoio do Almirante Campos, da Casa do Marinheiro, e da Escola Naval que cedeu seus escaleres tal como o CIAGA.




Durante o sábado aconteceram oficinas de radioamadorismo e comunicação além de jogos e da parte da montagem de campo. As embarcações foram transportadas com o apoio do ARES de São Gonçalo.







A noite todos participaram dos jogos noturnos e também do explêndido Fogo de Conselho e a confraternização foi mais uma vez o ponto alto da rapaziada que cantou e dançou ao redor do fogo.







Um dos pontos altos foi a Regata a Remo ocorrida no domingo quando os Gaviões do Mar se sagraram campeões do GJN-RJ-2013 em guarnição mista com o 7ºGEMAR Benevenuto  Cellini e o 85ºGEMAR Alte Paulo Moreira de Arraial do Cabo.








 Na foto podem ver a guarnição liderada pelo pioneiro Pedro e o Chefe Juca, ambos do 4ºGEMAR Gaviões do Mar, recebendo o merecido troféu da vitória.

ANRÊ - ANRÊ - ANRÊ




2 comentários: