quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sede dos lobinhos recebe seu Computador


Na noite do dia 21 de agosto a Sede dos Lobinhos recebeu a doação de um computador em perfeita condição de funcionamento para ser utilizado desde os lobinhos a pioneiros, pela Chefia e pela Diretoria.

O computador foi uma doação feita pela empresa MAINPOWER conseguida pela Coordenação Regional de Escoteiros do Mar (COREMAR). Mobilizado o recebimento, reparos e destinação pela Coordenação Nacional dos Escoteiros do Mar (CONAMAR). O aparelho foi abrigado pelo Centro Cultural do Movimento Escoteiro (CCME) que recebeu a doação formalmente e financiou os materiais de reparos. A mão de obra dos reparos tanto deste computador quanto dos outros foi feita pelos Chefes Nilton e Luizinho do 33ºGEAR Padre Vermin por ocasião da JMJ.

Tanto este computador quanto outros 7 estiveram durante a JMJ-Rio-2013 disponíveis para os escoteiros de fora do Rio e estrangeiros, na SALA DO ESCOTEIRO DO MAR no CCME, onde puderam acessar a internet gratuitamente. Passada a JMJ, dentre outros GEMAR que receberam a doação, o 4ºGEMAR Gaviões do Mar poderá utilizar deste benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário