sábado, 2 de fevereiro de 2013

Acampamento do 6ºGE Natalino da Costa Feijó


Durante o final de semana de 19 de janeiro o 6ºGE Natalino da Costa Feijó, do bairro de Bento Ribeiro (RJ) saiu a Remo e Vela da sede do 10ºGEMAR em Ramos, e como uma tropa 'de terra' teve uma breve experiência com atividade de Escoteiro do Mar. 

Chegando na ILHA DA BOA VIAGEM foram recebidos pelos Chefes Waldir e Luciano, que fizeram as honras da ilha e do Castelo Escoteiro. Já a noite, a criançada do 6ºGE deu uma boa colaboração ajudando a entrar na Ilha com uma doação de um novo barco de madeira que será recuperado pelos Gaviões do Mar para sua utilização em atividades.

E na manhã de domingo, os Chefes Cristiano "Kraken" e o Chefe Luciano "Javali Cinzento" proporcionaram ao Grupo 'de Terra' mais atividades náuticas à vela na nossa garagem náutica.  O encerramento da atividade do grupo de Bento Ribeiro, contou com a presença do Presidente do 4ºGEMAR que lhes presenteou para a biblioteca do grupo, com o livreto "BOA VIAGEM' escrito pelo Velho Lobo, e reeditado em 2012 em função do aniversário de 75 anos dos Gaviões do Mar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário